domingo, 28 de Abril de 2024  11:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-07-2013

II Liga: Henrique Nunes é o novo treinador da Oliveirense



O treinador Henrique Nunes, que na última temporada esteve ao serviço do Feirense e assinou por uma temporada, já dirigiu ontem o primeiro treino no Estádio Carlos Osório, três dias antes do primeiro jogo oficial, frente ao Moreirense, a contar para a Taça da Liga, já este sábado.
Além de ter anunciado o novo treinador, José Godinho também confirmou a sua continuidade na presidência da Oliveirense. Depois de ter afirmado a sua retirada no final do mandato, no início de Maio, as negociações para dirigente continuar na Oliveirense prolongaram-se até à noite da passada terça-feira, altura em que José Godinho viu reunidas as condições para a renovação do seu mandato ao fim de quatro anos como presidente.
Hélder Silva, que iniciou a pré-época na Oliveirense, já assinou contrato por mais um ano, tornando-se assim no primeiro reforço da Oliveirense para a próxima temporada. Também o central Sérgio, ex-júnior do clube, vai assinar pelos seniores.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®